Professor de Inglês Level A

Ser fluente em inglês é cada vez mais importante, pois abre muitas portas tanto do lado profissional como pessoal, certo? Bem, disso todo mundo sabe, mas manter a fluência no idioma e conhecer didáticas para poder ensiná-lo a outras pessoas é o verdadeiro x da questão! Bom, para começar a prática frequente é essencial. Até mesmo os professores aqui no Brasil precisam reciclar o aprendizado e continuar em contato constante com o idioma. Por isso, nosso convite hoje é: let’s practice it?

A maioria dos professores brasileiros da língua inglesa tem maior contato com o inglês durante as aulas ministradas por eles mesmos, em grupos de conversação ou quando viajam para outro país. Para atualizar os conhecimentos didáticos de uma maneira mais abrangente e com conteúdo de alto nível, além de melhorar a prática de ensino de uma maneira mais descontraída, a GX Intercâmbio resolveu trazer pela primeira vez ao Brasil o TEFL – Teaching English for Foreign Language – em parceria com a WESLI – Wisconsin English Second Language Institute.

O nome já mostra que é um curso High Level, né? E é isso mesmo! Professores americanos desembarcarão em Campinas no mês de julho para trocar experiência com os professores brasileiros. Trata-se de uma maneira interessante e engrandecedora para curtir as férias de inverno, não? Ao todo serão três semanas de aulas com professores treinados pela WESLI. Um mix de prática e didática para proporcionar trocas intensas de habilidades, técnicas, conhecimento e treinamento.

E para comprovar que reciclar é sempre bom, professores lá dos Estados Unidos também virão ao Brasil para melhorar suas técnicas de ensino da língua ao mesmo tempo em que conhecem um novo país e podem saber mais sobre como funciona o ensino de inglês por aqui! Não tem como perder essa oportunidade! Aprender e ainda mais com quem entende sobre o assunto, não é todo dia que se vê uma chance assim batendo à sua porta, é?

Para mais informações, entre em contato com a GX nas mídias sociais, email atendimento@gxintercambio.com.br ou pelos telefones (11) 4033-3018 – Bragança Paulista – ou  (19) 3801-3380 – Indaiatuba! 

Posted in: