Au Pair

O QUE É AU PAIR?

O termo Au Pair vem do francês e significa “ao par” ou “igual”. O participante irá morar na casa de uma família de outro país, tornando-se parte dela, e participará de todas as rotinas e atividades da casa. O programa inclui acomodação e refeições, férias remuneradas e assistência internacional. É uma oportunidade para jovens que querem conhecer um novo país, aprender uma nova língua e garantir um trabalho remunerado neste processo.

O trabalho de uma au pair não é um trabalho comum. É uma oportunidade de influenciar positivamente a vida de crianças e crescer como pessoa.

Algumas vezes os termos “babá” e “au pair” são usados como sinônimos. Mas há uma diferença importante entre eles. Uma babá normalmente não recebe acomodação, refeições e passagens aéreas para vir de outro país. Mesmo que more com a família, não participa do dia a dia da família da forma que a au pair tem a chance de participar. Uma babá não se beneficia da troca cultural, da fluência em outro idioma e portanto não tem sua experiência de trabalho valorizada por empresas de diversas áreas em seu país natal, como as au pairs têm.

O programa Au Pair é uma oportunidade única de conseguir todos esses benefícios de forma econômica, legal e segura, oferecendo a todos os seus participantes um intercâmbio cultural legítimo e memórias para a vida toda. É uma oportunidade para jovens que querem conhecer um novo país, aprender uma nova língua e garantir um trabalho remunerado neste processo.

Além do clássico Estados Unidos, oferecemos diversas opções!

A GX atualmente trabalha com cinco destinos para homens e mulheres: